Impacto do estilo de vida individualizado e intervenções de redução de risco na cognição em idosos
Vídeo informativo que resume os resultados de um estudo piloto que avaliou idosos sem demência, mas com fatores de risco de demência, para descobrir se uma intervenção direcionada a fatores de risco de estilo de vida, comportamentais e médicos (ou seja, inatividade física, hipertensão não controlada, sono insatisfatório, medicamentos que podem afetar a cognição, sintomas depressivos, diabetes não controlado, isolamento social ou tabagismo) podem melhorar a cognição.
Fonte: Estratégias personalizadas de redução de risco podem melhorar a cognição em idosos? Resumo do NEJM Journal Watch, reutilizado com permissão do NEJM Group. Disponível em: https://viatris-coe.s3.eu-central-1.amazonaws.com/general/gr/general/GP_Can_personalized_risk-reduction_strategies_improve_cognition.pdf
Direitos autorais da música: Smoke por Lish Grooves da Biblioteca de Áudio do YouTube http://goo.gl/YmnOAx
Os links para todos os sites de terceiros são oferecidos como um serviço aos nossos visitantes e não implicam endosso, indicação ou recomendação do Health Connect. Os artigos vinculados são fornecidos apenas para fins informativos e não visam implicar uma atribuição pelo autor e/ou editor. O Health Connect se isenta de qualquer responsabilidade pelo conteúdo ou pelos serviços de outros sites. Recomendamos que você analise as políticas e condições de todos os sites que escolher acessar.
BR-NON-2024-00227
NON-2022-15577