Estresse ocupacional: uma barreira significativa para farmacêuticos clínicos
Um estudo teve como objetivo avaliar a relação entre as barreiras percebidas à assistência farmacêutica e o estresse ocupacional entre farmacêuticos clínicos em 311 hospitais terciários na China. Também procurou explorar como a redução dessas barreiras poderia ajudar a aliviar o estresse e melhorar a qualidade e a eficiência da assistência farmacêutica clínica.
Fonte: Zhang Y, Huang Y, Xi X. Association of the barriers of pharmaceutical care perceived by clinical pharmacists and occupational stress in tertiary hospitals of China. Front Public Health. 2024;12:1342565. Disponível em: https://www.frontiersin.org/journals/public-health/articles/10.3389/fpubh.2024.1342565/full
Direitos autorais da música: East West de John Patitucci da biblioteca de áudio do YouTube http://goo.gl/YmnOAx
Os links para todos os sites de terceiros são oferecidos como um serviço aos nossos visitantes e não implicam endosso, indicação ou recomendação do Health Connect. Os artigos vinculados são fornecidos apenas para fins informativos e não visam implicar uma atribuição pelo autor e/ou editor. O Health Connect se isenta de qualquer responsabilidade pelo conteúdo ou pelos serviços de outros sites. Recomendamos que você analise as políticas e condições de todos os sites que escolher acessar.
BR-NON-2024-00411
NON-2022-15577